Livros: Eu Disse Adeus Ao Namoro

segunda-feira, 4 de junho de 2012


A Paz Queridaas ! Bom hoje vou postar um livro que estou querendo muito ler .. " Eu Disse Adeus Ao Namoro" .. esse livro é Diferente do que vocês podem estar pensando, ele não e um livro que diz que você não deve namorar ou algo assim, mas que ensina o como é importante você dedicar o seu tempo de solteiro a Deus, namorar no tempo certo e não ficar com "joguinhos românticos". Também fala como deve ser o verdadeiro namoro do ponto de vista cristão.



Sinopse


Você já teve alguma decepção no namoro? Cansado deste jogo? Será que vale a pena dizer adeus ao namoro? Namorar como todos fazem hoje, não tem um jeito melhor? Este livro sugere que sim. Reorganize a sua vida emocional e romântica à luz da Palavra de Deus e encontre maior realização que um namoro jamais poderia dar: uma vida de amor sincero e verdadeira pureza, plena de propósito.
JOSHUA HARRIS: "Eu tinha dezessete anos de idade quando meu relacionamento com a Kelly terminou. Meus sonhos de romance acabaram em amargura, remorso e ainda deixei de lado valores pessoais. Eu saí do namoro me perguntando: Será que tem de ser assim? Me senti desanimado, confuso e desesperado procurando uma alternativa para o ciclo de relacionamentos de curto prazo em que me encontrava. "Deus - eu clamei, eu quero o melhor para a minha vida, dê me algo melhor do que isso".





Autor: Joshua Harris
Gênero: Gospel
Editora: UDF

0 comentários:

Postar um comentário